27 de outubro de 2012

Aqueles que querem viver a vida que não é deles....



Viver oque querer viver uma vida que nao é sua requer muito sacrificio e muita coragem... muitos veem por fora , mas nao veêm por dentro, pensamos que viver a vida dos outros ou ter inveja das conquistas alheia é cavar muitas vezes seu proprio BURACO, muitos pensam que chegamos ao topo sem sacrificio, mas nao sabem oque muitos passaram para chegar onde estão, querer estar no lugar de outra pessoa sem ao menos saber oque aquela pessoa viveu é ser TOLO mesmo...

Muitos nao sabem oque aquela pessoa passou para estar onde estão.... nem sabem oque elas tem, sua dividas, enfermidades, problemas , perseguiçoes, se queres vivwer minha vida, saiba que poderá até viver , mas creio que nao seja digno de levar nessa vida tudo que ja passei, gostaria sim que estivesse em meu lugar e levar meu problema, voce nem sabe oque passei e oque tenho , nem onde vou nem oque vivo... mas somente é digno de passar oque vivo aqueles que sao guerreiro, existem muitos fatos que nao podemos falar, que nao podemos expressar, mas o tempo é o senhor da razão e creio que quando voce descobrir algumas coisas o seu mundo cor de rosa irá acabar, ah se soubesse... mas um dia Deus te mostrar que o caminho que estás entrando é um caminho sem volta.... muitas noites de choro... muitas idas e vindas em um lugar que muitos nao querem estar, semana que vem mesmo estarei em um lugar muito triste, e somente aqueles escolhidos por Deus tem  a coragem que tenho e nao os pequenos.... nao aqueles que vivem em um mundo de ilusões...


Nenhum comentário: