11 de março de 2013

Senhor faz justiça ao servo dele...





Hoje eu pedi a Deus pela sua vida, pedi misericordia de Deus para que ela venha sobre voce, que Deus possa te mostrar o caminho da luz da paz e da verdade, que ele possa te conceder perdao pelas coisas que fez, faz e venha a fazer, foi assim que Jó teve suas vitorias... orando pelos seus inimigos, e foi justamente isso que Deus me falou que eu peça a misericordia dele sobre voce porque cedo ou tarde ele vai pesar suas mãos sobre sua vida... não creio que ninguem seja feliz ou foi feliz tentando derrubar seu proximo... creio sim que da justiça da terra podemos fugir, mas nao da justiça de Deus o justo JUIZ e Deus ele sempre ficará do lado do justo.
Faze-me justiça,Senhor, pois tenho andado na minha integridade e confio no Senhor sem vacilar.       Examina-me Senhor,e prova-me;sonda-me o coraçao e os pensamentos. Pois a tua benegnidade,tenho-a perante os olhos e tenho andado na sua verdade.  Salmos 26/ 01,02,03. Amém

Nenhum comentário: