15 de abril de 2013

culto eu e minha familia servindo ao senhor!!!! Deus é fiel, Deus é bom justo e misericordioso, ele tudo vê... eu venci pq Jesus é o meu Senhor












Senhor afasta de mim toda cilada e toda ferramenta preparada contra eu e minha casa, e que faça nossos inimigos verem que nao adianta lutar contra teu servo, e que nao adianta enganar a Deus pq ele conhece nossos corações  obrigada Senhor , o vento do senhor nunca foi para destruir  e sim parar colocar nossas vidas no lugar,que essas pessoas aceitem a Jesus verdadeiramente e que se arrependam de seus pecados... que elas saibam que nao se ganha bençãos e vitorias , nao se ganha família e todas as coisas que é do agrado de Deus , se oferecendo, dando golpes e passando seu próximo para trás, mas se ganha tudo isso sendo sábia, guardando seus mandamento e com seu joelhos no chão , limpando suas bocas para louvar ao senhor e nao usando para coisas pecaminosas...  AMEM!!!

Nenhum comentário: