18 de março de 2011

Dieta Urgente.


Do hospital do coração, usada para pacientes cardíacos com sobrepeso que necessitam perder peso rapidamente antes de cirurgias importantes.

Sopa básica de queima de gorduras

- 1 berinjela;
- 1 maço de cebolinha;
- 1 nabo;
- 1 pimentão verde;
- 1 lata de purê de tomate ou tomates picados;
- 1 maço de aipo ou salsão;
- 1 pacote de sopa de cebola;
- 1 repolho;
- 1 cebola picada;
- 3 cenouras;
- 2 xícaras de vagem.

Faça a sopa de maneira tradicional, cozinhando todos os legumes picados e tempere a gosto sem colocar gordura. Esta sopa pode ser tomada a qualquer momento do dia ou da noite quando tiver fome. Esta sopa queima calorias, quanto mais se come mais se perde, porém se tomada isoladamente por longo período, pode causar desnutrição.

Acompanhamento para a sopa:

1.º Dia – Todas as Frutas

Seu 1.º dia consistira de todas as frutas que desejas, menos a banana. Melancia e melão têm menos calorias que a maioria das frutas. Coma somente as frutas e a sopa. Beba bastante líquidos como chás, limonada, água, suco de uva tudo com adoçante.

2.º Dia - Todos os legumes

Coma até que esteja farto de legumes crus ou cozidos, mas lembre-se que os legumes crus e frescos mantêm os nutrientes e verdes. Como também bastante verduras. A sopa continua no momento em que você sentir fome. A noite está liberado comer uma batata grande cozida com manteiga. NÃO COMA FRUTAS NO 2.º DIA.

3.º Dia - Frutas e Legumes

Tome quanta sopa e coma quantos legumes e frutas desejar. Se você está seguindo a dieta e comeu somente o que foi indicado você poderá ter perdido de 2,3 a 3 kg até agora.

4.º Dia – Bananas e Leite desnatado

Coma até 8 bananas e baba quantos copos de leite desnatado quiser junto e não esquecer da sopa. Banana tem calorias e carboidratos, bem como o leite. Neste 4.º dia particular de sua dieta, seu corpo vai precisar de muito potássio, carboidratos, proteína e cálcio para diminuir o desejo intenso de consumir açúcar.

5.º Dia – Bifes e Tomates

Neste dia é permitido comer de 280 a 400 gramas de bife e o conteúdo de uma lata de tomates frescos e firmes. Tente beber 8 copos d’água para lavar e eliminar o ácido úrico que está no seu corpo. Tome a sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia.

6.º Dia – Bifes e Legumes

Como até 3 bifes grandes, mas não coma batata. Assegure-se de tomar a sopa pelo menos uma vez ao dia.

7.º Dia – Arroz, Sucos e Frutas

Dê preferência ao arroz integral, sucos evidentemente sem açúcar e legumes a vontade exceto batata. Outra vez, assegure-se de tomar a sopa pelo menos uma vez ao dia.

Resumindo

Ao final do 7.º dia, se você não tiver burlado a dieta, terá perdido de 4,5 a 7,5 Kg. Se tiver perdido mais de 8 kg, fique fora da dieta 2 a 3 dias antes de recomeçar.
Seguindo corretamente esta dieta, você limpará seu organismo de impurezas e sentirá um bem estar jamais experimentado antes. Pode acreditar.

Esta é uma dieta rápida de queima de gordura e o segredo é que você queimará muito mais calorias do que está ingerindo.

Não é permitido beber nenhuma bebida alcoólica em nenhum momento do regime por causa da remoção do desenvolvimento de gordura em seu sistema. Se quiser beber saia do regime 48 horas antes de ingerir álcool. É permitido comer frango ou peixe grelhado ou cozido ao invés de carne em 1 dia da dieta, mas lembre-se que você vai precisar da proteína da carne.

Ou esta:

Ingredientes:

- 1 Berinjela;
- 1 Nabo;
- 2 Maços de Cheiro Verde;
- 2 Tomates picados sem pele e sem sementes;
- 1 Maço de Salsão ou Aipo;
- 1 Repolho Grande;
- 4 Cenouras (ou 4 cebolas grandes picadas);
- 1 Maço de Couve;
- 1 Cabeça de Alho.

Tempere com Sal, Pimenta, Curry, Sálvia, Salsa.

Ferva por dez minutos, então abaixe o fogo estendendo o ponto de fervura até que os legumes estejam tenros. Tempere a gosto. Bata tudo no liqüidificador.

Esta sopa pode ser tomada em qualquer momento do dia ou em momentos que se tenha fome.

Dica: Se for sair, utilize uma garrafa térmica ou um tupperware e leve-a com você.


Acompanhamentos:

1º dia

Todas as frutas exceto a banana.

Tome a sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia. Para beber: Chá, café, suco de uva ou água a vontade, porém tudo sem açúcar. Tome e coma somente sopa e frutas no 1° dia.

Dica: Melancia e melão possuem menos calorias que a maioria das outras frutas.

2º dia

Todos os legumes e verduras.

Coma até que esteja farto: Legumes e verduras frescas de sua preferência, crus ou cozidos. Coma a sopa o quanto desejar no decorrer do dia. Tente comer os legumes verdes folhosos, mas afaste-se de feijões secos, grão de bico, ervilhas e milho. Na hora do jantar se quiser, pode comer uma batata grande cozida com manteiga.

Lembre-se: Não coma frutas neste 2° dia.

3º dia

Todas as frutas, legumes e verduras.

Tome e coma a sopa, frutas, legumes e verduras o quanto desejar.

Lembre-se: Não coma batata cozida.

Se você tiver comido por três dias tudo o que foi indicado e em quantidade suficiente e equilibrada, já terá perdido peso!

4° dia

Bananas e leite desnatado.

Coma até 8 bananas e beba tantos copos de leite desnatado desejar. Tome sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia. A banana e o leite possuem calorias, carboidratos, potássio, proteínas e cálcios que seu corpo estará precisando e irá diminuir o desejo imenso de consumir açúcar.

5º dia

Bife e tomates

Você pode comer neste dia 280 a 400 gramas de bife grelhado ou frango, juntamente com o conteúdo de uma lata de tomates frescos e firmes. Tome a sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia.

Tente beber de 6 a 8 copos de água durante o dia para lavar e eliminar o ácido úrico que está em seu corpo.

6º dia

Bife, legumes e verduras.

Coma bife ou frango grelhado (até três pedaços grandes), legumes e verduras em quantidades razoáveis, mas não coma batata cozida. Tome a sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia.

7° dia

Arroz, sucos, frutas e legumes.

Dê preferência ao arroz integral. Tome os sucos sem açúcar e os legumes coma à vontade. Tome a sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia.


Ao final de sete dias se a dieta tiver sido feita corretamente, você deverá ter perdido de 4.500 a 7.500 Kg. Se você tiver perdido de 7.600 a 8.200 Kg, pare de fazer a dieta por 2 a 3 dias e recomece novamente.

Esta é uma dieta rápida de queima de gorduras e o segredo é que você queimará mais calorias do que está sendo adicionada em seu organismo.

Importante: Não é permitido absolutamente nada alcoólico em nenhum momento de seu regime por causa da remoção do desenvolvimento de gordura em seu sistema.

Dica: Com a dieta seu intestino estará funcionando melhor, mas se for necessário, você poderá tomar uma xícara de leite com farelo de fibra.

Não é permitido:

- Pão;
- Frituras;
- Bebida alcoólica, refrigerantes diet ou outra bebida dietética.

A sopa pode ser tomada a qualquer hora que você sinta fome e na quantidade que desejar, pois a mesma não possui calorias.Quanto mais tomar, mais você perde peso.

O organismo de cada pessoa e diferente, portanto esta dieta poderá afetar cada um de maneira diferente. Sempre converse antes com seu médico.


BOA SORTE
!!!

Nenhum comentário: