26 de março de 2013

Bom dia, quem te FÉ, tem tudo...



















É assim que perco meu tempo, com pessoas que amo e adorando a DEus enquanto muitos vivem enfernizando vidas eu perco tempo assim , entregando tudo nas mãos do meu DEUS, eu nunca ví um justo perder uma guerra... mas já ví muitos perdendo e sofrendo por ter feito muito mal aqueles que servem a DEUS....Eu creio muito na justiça não da terra , mas na justiça divina porque essa sim nunca falhou e é essa justiça que peço a todos esses que nos fazem mal, pq das mãos do inimigo Deus te salva mas das mãos de DEUS ninguem pode salvar...
Não se ganha tudo isso prejudicando seu próximo, se oferecendo e usando seu corpo para o pecado... mas se ganha tudo isso e muito mais adorando a Deus e usando seus joelhos na oração.
Se ganha familia, amigos , amor e realizações de todos os nossos sonhos, através de nossa fé , nossas oraçoes , EU e minha casa servimos ao SENHOR!!!!

Nenhum comentário: