31 de março de 2013

Para voce que me humilhou tanto....





ESPERO QUE...

Espero que você possa aceitar as coisas como elas são Sem pensar que tudo conspira contra você, Porque parte de nós é entendimento... Mas a outra parte é aprendizado... e que voce aprenda a nao querer ter as coisas que Deus nao te deu... pq oque  Deus nos dá somente ele tira... se diz ser uma pessoa entendida, mas nao aceita que quem se envergonhou foi vc e nao os guerrreiros do Senhor...

Que você possa ter forças para vencer todos os seus medos e vicios e que, no final, possa alcançar todos os seus objetivos Porque parte de nós é cansaço... Mas a outra parte é vontade... Que vc possa conhecer e aceitar Jesus na sua vida e conheça a verdade vai te  libertar...

Que tudo aquilo que passamos nos trazem trazer conhecimento nao foi isso que vc um dia disse que todos o acontecimento nos ensina uma lição... Que essa escola possa ser longa e feliz para vc... Porque parte de nós é o que vivemos... Mas a outra parte é o que esperamos de nossas açoes... 

Que você possa aprender a perder sem se sentir derrotado, que isso possa fazer você cada vez mais uma pessoa proxima a Deus e que compreenda que ele é juiz justo... Porque parte de nós é o que temos... Mas a outra parte é oque fazemos ao nosso proximo...

Que durante a sua vida você possa construir sentimentos verdadeiros Que você possa aceitar que só quem soube da sombra, pode saber e encontrar a luz... Porque parte de nós é angústia... Mas a outra parte é conforto quando fazemos o bem ao nosso proximo... e nao foi assim que vc fez e sim humilhar so teu proximo sem se lembrar que os humilhados serão sempre exaltados, humilhar pessoas que estavam dentro do proposito de DEUS, e um dia isso virá a tona em arrependimento, quando vc tiver entregue sua vida ao SENHOR e  conhecer seu mandamentos... Pq aqueles que nao vem pelo amor irá sempre pela dor... a dor de perder a familia... a dor de perder sua moral e integridade e a maior dor que é aquela de nao encontrar a sí próprio....


Que você nunca deixe de acreditar e que nunca perca sua fé Porque parte de DEUS é amor... E a outra parte também.
E por fim aprenda que nao se ganha esposo , familia e nem vitorias indo a domicilio se oferecer para "pessoas", pq esse mesmo nunca irá assumir alguem com essas atitudes, voce poderá ganhar tudo isso e muito mais seguindo os mandamentos de Deus , te guardando e seguindo os rituais de uma pessoa de caráter e com teus joelhos no chão... te agradeço pelo mal que me fez e tudo que passei pq no final dessa historia Deus me mostrou que teria que ser assim para colocar tudo em seu lugar e que minha familia fosse para os braços de JESUS e voltar para ele, hj eu e minha casa servimos ao Senhor e tudo que o meu adversário me levou Deus me devolveu em dobro e melhor ainda... Pq para cada dia de vergonha o Senhor dará dupla honra ao servo dele... nao te desejo mal... te desejo apenas o melhor de Deus e a misericórdia dele sobre voce... para que ele possa te libertar nao desse espirito ruim... mas de todo erro que voce tem e vive em sua vida (vicíos, prostituição e outros...) que somente procurando a Deus é que vai vencer isso... e que aprenda a nao lutar contra um servo de Deus pq oque Deus uniu homem nenhum separa... Pode passar o tempo que passar mas o Senhor cumprirá sempre as promessas dele em minha vida e na vida de minha familia!!!

Amém!!!!






Nenhum comentário: